quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

so never think...

nunca pense que vc ja viu tudo o que imaginou que havia para ver
pois quando emnos se espera vc "ouve" um sorriso "percebe" um som e "ouve " um olhar... eu sei... eu sei.... vc deve estar pensando que menina doida é essa rsrsrsr( menina de qse trinta é verdade) o que estou tentando lhe mostrar é justamente isso que as vezes quando nos entregamos ao "desproposito" é que nos damos conta das coisas mais belas , ou até mesmo ads mais importantes portanto entenda que vc ainda não viu , nem sentiu e nem ouviu tudo o que vc tinha pra ver sentir e ouvir , abra além dos teus olhos , cérebro e ouvidos o teu instinto , deixe aquela voz que pulsa dentro de ti, mostrar que ainda há muito neste mundo para vc apreciar...


Nunca Pense

Ela nunca iria pensar
Que faz parte de você
Que faz parte de nós
Que é tudo o que eu quero

E você vai aprender a me odiar
Ela disse: oh, me chame de baby
Oh Deus
Apenas me chame pelo meu nome

E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

E eu sentei-me por perto
Devo segurar sua mão?
Não tenho coragem em mim para enfrentar
Esse mundo completamente maldito
Te digo, aguente firme
Ela disse, aguente firme

E eu sei
Tire meu casaco
E eu saberei que está tudo errado
Ela permanece e me abraça
Ela diz, oh, por favor, eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada

Salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

Porque sem mim
Você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Aguente firme

Sem mim você tem tudo
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme

Nenhum comentário: