sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

bom dia

hj acordei feliz , não sei bem o por que , só sei que a sensação foi boa , acho que meu corpo liberou muita endorfina ontem a noite depois que o ralf ganhou a prova do lider, torci muito por ele , ele é a MINHA VERSAO MASCULINA , eu preciso arrumar um taurino pra mim, quem sabe alguém me entende assim hahahahah so um taurino mesmo para entender :) gravei um videozinho dele na beira da piscina , a qualidade nao ta das melhores pois gravar da tv é horrivel....
Então voltando a mim agora , hj acordei com vontade de arrumar toda a casa e abrir o meu guarda roupa e fazer uma faxina , pegar tudo aquilo que eu nao uso e que esta em condiçoes e dar pra quem realmente vai fazer proveito, por que vc não faz o mesmo nao deixa o "NOVO" entrar na sua vida....só que pra isso acontecer vc tem que deixar o velho ir embora....vou colocar agora um videozinho que fiz a algum tempo atras (em 2008)sobre a musica every little thing u wanted
Dishwalla – Every Little Thing

Let me in
Me deixe entrar
To see you in the morning light
E te ver na luz da manhã
To get me on, and all along the tears they come
Estar dentro, e desde o inicio as lagrimas vem
See all come
Vejo todas vindo
I want you to believe in life
Eu quero que você acredite na vida
But I get the strangest feeling that you've gone away
Mas tenho uma estranha sensação de que você foi embora
Will you find out who you are too late to change?
Você vai descobrir quem você é quando for tarde demais pra
mudar?

Wish I could be
Eu queria poder ser
Every little thing you wanted
Toda pequena coisa que você quer
All the time
O tempo todo
Wish I could be
Eu queria poder ser
Every little thing you wanted
Toda pequena coisa que você quer
All the time
O tempo todo
Some times
Algumas vezes

Lift me up
Me levante
Just lift me up don't make a sound
Só me levanta e não fala nada
And let me hold you up before you hit the Ground
E me deixe te segurar antes que você chegue no chão
See all come
Vejo tudo vindo
You say you're all right
Você diz que está bem
But I get the strangest feeling that you've gone away, you've gone away
Mas tenho uma estranha sensação de que você foi embora, você foi embora

And will you find out who you are too late to change?
E você vai descobrir quem você é quando for tarde demais pra
mudar?

Wish I could be
Eu queria poder ser
Every little thing you wanted
Toda pequena coisa que você quer
All the time
O tempo todo
Wish I could be
Eu queria poder ser
Every little thing you wanted
Toda pequena coisa que você quer
All the time
O tempo todo

Don't give me up
Não desista de mim
Don't give me up tonight
Não desista de mim esta noite
Or soon nothing will be right at all
Senão logo nada mais vai estar certo
Salvation
Salvação
Will you find out who you are too late to change?
Você vai descobrir quem você é quando for tarde demais pra
mudar?

Wish I could be
Eu queria poder ser
Every little thing you wanted
Toda pequena coisa que você quer
All the time
O tempo todo
But I get the strangest feeling that you've gone away...
Mas tenho uma estranha sensação de que você foi embora...

Nenhum comentário: