domingo, 8 de fevereiro de 2009

não desista....


Não desista

Eu vejo todos ao redor e tento repetir para mim que está tudo bem.
Eu tento descobrir quem eu realmente sou,e mesmo sem ter esta resposta
Anseio desesperadamente por uma mudança.
Cada coisinha que vejo sinto e penso tem um valor tão grande para mim tão diferente da maioria.
Eu gostaria que alguém pudesse olhar através dos meus olhos,e conseguisse chegar até o meu coração.
Gostaria que alguém achasse aquela chave perdida que abre todas as portas do meu coração , não sei onde eu a perdi, portanto não tenho mais o poder de destrancá-lo
E toda vez que sinto o meu coração pulsar eu sinto o tempo se esgotando e o meu coração sendo apertado dentro do peito e o sinto bater mais forte do que o normal numa tentativa
Frenética de se libertar e de se expandir até o ponto máximo quando você perde a respiração só por ter apenas cruzado o olhar com alguém especial.
Gostaria de acreditar que meu coração irá se regozijar no amor, mas me vejo obrigada a dizer que agora neste exato momento ele permanece exatamente na mesma condição em que atualmente se encontra : trancafiado , a espera de alguém que tenha a chave para destrancá-lo.


Annie.....

Nenhum comentário: