quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Homem...............







homem...

.................homem..................




ah homem

Quero um homem....

Homem, que seja homem...

Que seja forte e bonito...

Mas também inteligente e sensível...



Que seu toque me seja aprazível...

Um homem que me enlouqueça...

Mas que SÓ em meus braços se perca...

Um homem que para mim dê seus carinhos...

E para as outras apenas sorrisos...



Que seja sempre honesto e sincero...

Que diga o que tiver que ser falado...

Sem meias verdades, sem personagem...

Que seja esperto, tenaz,e decidido...

Para que eu sinta que meu sentimento é correspondido.....



Quero um homem que goste de mim...

Dos meus carinhos...

Um que me ligue no meio da madrugada...

Quando se sentir sozinho....



Quero um homem que NÃO deseje ser o SUPER-HOMEM...

Um que saiba chorar...

E a beleza das coisas apreciar...



Um que me tome em seus braços...

E me dê um abraço apertado...

Mais que me peça colo quando se sentir angustiado...



Enfim quero um homem que saiba o valor de ...

três grandes palavras....



ser HOMEM é igual a COMPARTILHAR o AMOR...



Compartilhar o amor , sem temer , sem julgar sem cercear.....



Isto é ser HOMEM....Isto é realmente AMAR....



agora me diga....Disso você julga capaz????


Nenhum comentário: